Bio

Biografia de Omer Bhatti



Mesmo não tendo sido oficializada a paternidade de Omer, como filho biológico, o fato é que Michael cuidou de Omer como se fosse um filho e eles estiveram juntos nos últimos 17 anos.


Pai e filho de 'coração'

Omer Michael J. Bhatti nasceu quando Michael Jackson estava com 25 anos, e conforme boatos, ele pode ser o mais velho de seus filhos. Omer é um cantor norueguês que é conhecido por ter sido um dos companheiros mais fiéis de Michael Jackson, como seu protegido, e embora Omer e sua família negam as afirmações os boatos são indispensáveis. Omer Bhatti nasceu em 14 de junho de 1985 na cidade norueguesa de Dramen.

Omer é filho de Pia e Shahzad Humayoun Bhatti. Sua mãe é norueguesa, enquanto seu pai é paquistanês. Ele cresceu em Holmlia no extremo leste de Oslo, na Noruega.

Relacionamento com Michael Jackson: Ele conheceu Michael Jackson em Tunis, durante a visita de um tio, em 1996. Bhatti estava vestido como seu ídolo, Michael Jackson, e foi apresentado à ele. Posteriormente, Bhatti e sua família viveram em Neverland com Jackson durante algum tempo porque sua mãe Pia Bhatti foi a primeira babá de Prince. Bhatti esteve presente quando o rancho Neverland foi invadido pela polícia em 2003, mas ele não foi chamado para depor no julgamento de Jackson. Após Michael ter sido inocentado do julgamento ele mudou-se com a família para o Bharein e Bhatti voltou para a Noruega no início de 2006.

Bhatti se sentou na primeira fila na cerimônia memorial de Jackson em 07 de julho de 2009, sentado ao lado de Rebbie Jackson. Ele estava vestido de forma idêntica aos filhos de Jackson, irmãos e pai, em um terno azul e luva branca com lantejoulas. No final de julho de 2009, Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, disse a um entrevistador do NewsOne que Bhatti era filho de Michael Jackson. Omer Bhatti tem visíveis traços de ascendência negra, o que torna a afirmação provável.

Amigos de Michael comentam que ele já havia falado que Omer era seu filho, nascido de um breve romance com sua mãe Pia e que ele somente soube da existência desse filho quando Omer já estava com 6 anos de idade.

Omer tem sido, desde a morte de Michael, uma pessoa extremamente presente ao lado de Paris, Prince e Blanket. Desde o nascimento dos três 'irmãos' mais jovens, Omer sempre esteve ao lado deles, atencioso e carinhoso. Mesmo que ele não seja irmão biológico, certamente ele tem sido ao longo dos anos, um querido irmão de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário